Archive

Para os Médicos Sem Fronteiras, criamos a frase “onde há amor, não há fronteiras”, o lettering e a ilustração do regador. Também produzimos duas estampas tipográficas na forma de coração para a campanha Doe e Ganhe, especial para o dia das mães. Os novos modelos já estão disponíveis na lojinha MSF....

Design de capa e lettering para a Editora Gryphus. Em "Um novo sol", livro escrito em parceria com a escritora Flávia Helena, Paulo Lins propõe reflexões sobre equidade social, altruísmo e esperança. A história, que foi dividida em duas partes, é inspirada na comunidade Mãe Luiza, em Natal, Rio Grande do Norte, que foi criada no fim da década de 1950, e passou a receber, em sua maioria, retirantes fugindo da seca. Quando a procura por um lar na cidade grande encontrava portas fechadas e preconceito, era "Mãe Luiza" que recebia seus filhos....

Produzimos 5 novas estampas para a organização internacional de ajuda humanitária Médicos Sem Fronteiras. Os novos modelos estão disponíveis na loja da MSF, incluindo este coração fofo desenhado por @axel.sande. A série de produtos é composta por camisetas, canecas e ecobags. Visite a lojinha virtual Médicos sem Fronteiras, conheça os produtos da campanha e faça parte da ação “doe e ganhe”, que visa a estimular as contribuições para a organização....

Redesenhamos os rótulos das garrafinhas da Chá Vivo. As atualizações são parte do sistema de identidade, que destaca o estilo "ensolarado de ser" da marca carioca de kombuchas. No novo projeto gráfico cada sabor tem sua própria cor e descrição, além de contar com hot stamping dourado. Imagens: Instagram Chá Vivo...

[vc_row row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern" css_animation=""][vc_column][vc_column_text]Projeto de marca e sistema de identidade visual para a Vero - Gelato e Café. O desenvolvimento do novo sistema contou com pesquisas de mercado e de expectativas, seguido da análise e apresentação dos dados para o cliente. A fase de concepção e produção do projeto incluiu o redesenho da marca Vero, a criação de layouts da fachada e do ambiente interno da loja, diferentes letreiros, três novos copinhos de sorvete, aventais, azulejos exclusivos, sacolas, anúncios, cartões de visita, dentre outras peças promocionais. Fotos: Rodrigo Azevedo, Tomás Rangel e Gabinete de Artes[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]...

É nosso o projeto de identidade visual dos produtos da campanha Ame sem limites, cuide sem fronteiras – uma parceria entre Médicos Sem Fronteiras e a banda Os Paralamas do Sucesso. Como parte da ação "doe e ganhe", a campanha visa a estimular as contribuições para a organização por meio da identidade visual aplicada em camisetas, cartazes, canecas e bottons. A linguagem gráfica meio rock'n'roll agradou à banda e trouxe uma dose de dinamismo para a série de produtos. Visite a lojinha virtual dos Médicos sem Fronteiras e conheça os produtos da campanha.   > A trilha sonora da campanha, a música...

A 3ª fase da campanha EU ME IMPORTO (após a conclusão bem-sucedida de uma grande parada de manutenção na usina de Ouro Branco) utilizou a comunicação nos pontos de ônibus da Usina Gerdau Ouro Branco para sintetizar o conceito do Eu Me Importo em frases simples, como: "Trabalhamos melhor quando estamos bem" e "Ficamos mais seguros quando estamos bem". Etapas anteriores: . Instrumentalização . Sensibilização...

Sistema de identidade visual para o Programa Raízes – um programa socioemocional do Grupo Raiz Educação que combina discussões sobre atualidades e métodos de estudo aplicados na prática. O programa abarca os ensino fundamental I, ensino fundamental II e ensino médio, e seu sistema de identidade representa essas três fases pelas três árvores da marca e por meio das submarcas Raiz do afeto, Raiz do autoconhecimento e Raiz do protagonismo. Site Programa Raízes...

Criação de marca e folder de divulgação do QI CAMP, novo projeto do Colégio QI. O QI CAMP oferece atividades extracurriculares com o objetivo de ampliar habilidades, estimular a cognição e o desenvolvimento corporal. A marca foi planejada na forma de um emblema com uma bandeirinha no alto, remetendo à ideia de conquista, superação e aventura....

Projeto gráfico do CD Rio Doce, quarto álbum da banda Urca Bossa Jazz. Produção executiva de Wagner Cinelli e fotografias de Fábio Seixo (João Donato) e Marcio Oliveira (demais fotos)....